Desculpa-me dizer-te, mas és um Taoísta muito foleiro. O teu caminho é estar a escrever disparates? Manuel Anastácio 01:57, 16 Jul 2004 (UTC)
Que simpático convite ao diálogo, Manuel!
E você? O que É? O patrulheiro ideológico da wikipedia? O cão de guarda a protegê-la dos "Taoísmos foleiros"? Segundo que critérios eles são "foleiros"? Como conseguistes perceber tudo isso em tão poucas palavras, visto que até o momento só coloquei os pontos principais de um texto ainda por se desenvolver?
E o teu caminho "intelectual", qual é? O da intimidação? O do "disparate comunicacional"?
Filo-sofia: erroneamente traduzida como "amor à sabedoria"; sabe-se que, entre os gregos, mais exatamente queria dizer: "saber que se constrói entre amigos, numa sociedade de amigos"
Ricardo Teixeira
A verdade é que duvido que o Espinoza tenha algo a ver com o Taoísmo... mas, para sua informação:
- Além de eu mesmo, houve outras pessoas a apagar as suas contribuições: sinal de que pareceram, a outros, autênticos disparates (e não apenas a mim).
- Depois: se eram apenas pontos a desenvolver, escreva-os noutra parte e, só depois, quando for algo que se perceba, publique-os. Não se percebiam.
- O artigo a que me referia não era sobre Deleuze mas sobre Espinoza. Qualquer pessoa que os visse acharia que eram disparates - como já disse: o que é que Espinoza tem a ver com o Taoísmo? O que é que o cu tem a ver com as calças? (evita de responder à última pergunta - é puramente retórica).
- É normal que eu ache que sejam disparates as contribuições menos cuidadas de um utilizador anónimo - estamos fartos de tipos que vêm para aqui com proselitismos disfarçados... As filosofias orientais já nos têm dados bastantes dores de cabeça...
- Agora: se está com vontade de participar:
- Registe-se ou logue-se.
- Deixe uma mensagem, não na minha página, mas na discussão da minha página... A minha página é a MINHA página - ninguém tem de meter lá o bedelho (não sei se o seu dicionário tem esta palavra - desculpe, sei que estou a ser malcriado, mas deve ser do vinho que bebi ao jantar).
- Depois, estarei pronto para o diálogo.
- Não se intimide comigo, vai ver que sou mais simpático do que pareço.
- Agora, faça o que diz o ponto 1 e por aí adiante...
Obrigado. Sempre ao seu dispor, para conversar civilizadamente (embora não pareça)...
23:22, 16 Jul 2004 (UTC)
Aviso
Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Menor palavra do dicionário português", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.
Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda |
18h13min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)