𝖂𝖎ƙ𝖎𝖊

Consumo: mudanças entre as edições

imported>Hybrid-2k
mSem resumo de edição
 
(Fetichismo)
Linha 1: Linha 1:
Sector da [[Ciência Económica]] que se ocupa da aquisição de [[bens]] e [[serviços]].
Sector da [[Ciência Económica]] que se ocupa da aquisição de [[bens]] e [[serviços]].


Vivemos em uma sociedade fetichista que nos incentiva a consumir mais e mais. Isso é apenas mais uma herança de nossa maravilhosa modernidade! Fico pensando na sintaxe que automaticamente nos joga de encontro a isso sem termos a chance de nos livrarmos desse mal. Pois é, é apenas mais uma vertente de nosso sistema caótico, subversivo e repressor.
Tenha isto ou tenha aquilo, tenha tudo! A sociedade moderna sofre de uma doença gravíssima, a infelicidade constante por não poder saciar todos os fetiches impostos pelo sistema de subversão.
Como um pobre coitado, semi-analfabeto, retentor de um grandiosíssimo salário mínimo pode ser feliz sem conquistar a nova onda do mercado? Ele mais uma vez está fora, está excluído, ou pelo menos é isso que eles querem que nos pensemos.
[http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/199/199.htm filme 1.99 de marcelo masagão- um supermercado que vende palavras]

Edição das 18h10min de 11 de março de 2004

Sector da Ciência Económica que se ocupa da aquisição de bens e serviços.

Vivemos em uma sociedade fetichista que nos incentiva a consumir mais e mais. Isso é apenas mais uma herança de nossa maravilhosa modernidade! Fico pensando na sintaxe que automaticamente nos joga de encontro a isso sem termos a chance de nos livrarmos desse mal. Pois é, é apenas mais uma vertente de nosso sistema caótico, subversivo e repressor. Tenha isto ou tenha aquilo, tenha tudo! A sociedade moderna sofre de uma doença gravíssima, a infelicidade constante por não poder saciar todos os fetiches impostos pelo sistema de subversão. Como um pobre coitado, semi-analfabeto, retentor de um grandiosíssimo salário mínimo pode ser feliz sem conquistar a nova onda do mercado? Ele mais uma vez está fora, está excluído, ou pelo menos é isso que eles querem que nos pensemos.

filme 1.99 de marcelo masagão- um supermercado que vende palavras

talvez você goste