𝖂𝖎ƙ𝖎𝖊

Usuário Discussão:201.1.10.26: mudanças entre as edições

Sem resumo de edição
imported>Manuel Anastácio
Sem resumo de edição
Linha 11: Linha 11:


Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira
A verdade é que duvido que o Espinoza tenha algo a ver com o Taoísmo... mas, para sua informação:
* Além de eu mesmo, houve outras pessoas a apagar as suas contribuições: sinal de que pareceram, a outros, autênticos disparates (e não apenas a mim).
* Depois: se eram apenas pontos a desenvolver, escreva-os noutra parte e, só depois, quando for algo que se perceba, publique-os. Não se percebiam.
* O artigo a que me referia não era sobre Deleuze mas sobre Espinoza. Qualquer pessoa que os visse acharia que eram disparates - como já disse: o que é que Espinoza tem a ver com o Taoísmo? O que é que o cu tem a ver com as calças? (evita de responder à última pergunta - é puramente retórica).
* É normal que eu ache que sejam disparates as contribuições menos cuidadas de um utilizador anónimo - estamos fartos de tipos que vêm para aqui com proselitismos disfarçados... As filosofias orientais já nos têm dados bastantes dores de cabeça...
*Agora: se está com vontade de participar:
# Registe-se  ou logue-se.
# Deixe uma mensagem, não na minha página, mas na discussão da minha página... A minha página é a MINHA página - ninguém tem de meter lá o bedelho (não sei se o seu dicionário tem esta palavra - desculpe, sei que estou a ser malcriado, mas deve ser do vinho que bebi ao jantar).
# Depois, estarei pronto para o diálogo.
# Não se intimide comigo, vai ver que sou mais simpático do que pareço.
# Agora, faça o que diz o ponto 1 e por aí adiante...
Obrigado.
Sempre ao seu dispor, para conversar civilizadamente (embora não pareça)...
23:22, 16 Jul 2004 (UTC)

Edição das 23h22min de 16 de julho de 2004

Desculpa-me dizer-te, mas és um Taoísta muito foleiro. O teu caminho é estar a escrever disparates? Manuel Anastácio 01:57, 16 Jul 2004 (UTC)


Que simpático convite ao diálogo, Manuel!

E você? O que É? O patrulheiro ideológico da wikipedia? O cão de guarda a protegê-la dos "Taoísmos foleiros"? Segundo que critérios eles são "foleiros"? Como conseguistes perceber tudo isso em tão poucas palavras, visto que até o momento só coloquei os pontos principais de um texto ainda por se desenvolver?

E o teu caminho "intelectual", qual é? O da intimidação? O do "disparate comunicacional"?

Filo-sofia: erroneamente traduzida como "amor à sabedoria"; sabe-se que, entre os gregos, mais exatamente queria dizer: "saber que se constrói entre amigos, numa sociedade de amigos"

Ricardo Teixeira

A verdade é que duvido que o Espinoza tenha algo a ver com o Taoísmo... mas, para sua informação:

  • Além de eu mesmo, houve outras pessoas a apagar as suas contribuições: sinal de que pareceram, a outros, autênticos disparates (e não apenas a mim).
  • Depois: se eram apenas pontos a desenvolver, escreva-os noutra parte e, só depois, quando for algo que se perceba, publique-os. Não se percebiam.
  • O artigo a que me referia não era sobre Deleuze mas sobre Espinoza. Qualquer pessoa que os visse acharia que eram disparates - como já disse: o que é que Espinoza tem a ver com o Taoísmo? O que é que o cu tem a ver com as calças? (evita de responder à última pergunta - é puramente retórica).
  • É normal que eu ache que sejam disparates as contribuições menos cuidadas de um utilizador anónimo - estamos fartos de tipos que vêm para aqui com proselitismos disfarçados... As filosofias orientais já nos têm dados bastantes dores de cabeça...
  • Agora: se está com vontade de participar:
  1. Registe-se ou logue-se.
  2. Deixe uma mensagem, não na minha página, mas na discussão da minha página... A minha página é a MINHA página - ninguém tem de meter lá o bedelho (não sei se o seu dicionário tem esta palavra - desculpe, sei que estou a ser malcriado, mas deve ser do vinho que bebi ao jantar).
  3. Depois, estarei pronto para o diálogo.
  4. Não se intimide comigo, vai ver que sou mais simpático do que pareço.
  5. Agora, faça o que diz o ponto 1 e por aí adiante...

Obrigado. Sempre ao seu dispor, para conversar civilizadamente (embora não pareça)...

23:22, 16 Jul 2004 (UTC)

talvez você goste