TV Record Curitiba
Predefinição:NomeaçãoConcluída
Página de conteúdo duvidoso e com informações sem fontes sobre a possível compra da Rede CNT pela Rede Record.
- Apagar
- Rafael Max 13h05min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)
- Leandro Martinez Fala Tchê! 15h15min de 4 de Outubro de 2007 (UTC) O talvez não tem lugar na wikipedia
- André Pessoa 17h32min de 4 de Outubro de 2007 (UTC) - Podia ser até ER.
- --Nice msg 19h00min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)
- Silveira 23h19min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)
- Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 01h31min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)
- Black Condor 03h59min de 6 de Outubro de 2007 (UTC) - Até que haja confirmação oficial da transação, não é o caso de manter o artigo.
- Augusto Reynaldo Caetano Shereiber 04h04min de 6 de Outubro de 2007 (UTC) - são apenas especulações, e eu soube que a família Martinez (dona da Rede CNT) não tem intenção de vendê-la a nenhum outro grupo.
- --HTPF 14h45min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)
- Bruno Leonard 22h05min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)
- Manter
- Comentários
Gente, eu tava lendo o histórico dessa página e a página TV Record Curitiba foi sobre tudo. Começou sobre uma possível compra da RIC TV Curitiba pela Rede Record. Rafael Max 23h07min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)
Veja Só o que eu tirei da Rede CNT:
Possível venda para Rede Record
Na edição da Folha Universal do dia 24 de Setembro de 2007, a Igreja Universal do Reino de Deus anunciou interesse em comprar a CNT, a idéia inicial será "desmanchar" a rede da seguinte forma:
Rede Record: As concessões de Curitiba (Canal 6) e Londrina (Canal 9) seriam incorporadas a Rede Record, passando a se chamar Record Curitiba e Record Londrina.
Record News: A Concessão do Rio de Janeiro (Canal 9) e as retransmisoras localizadas em cidades onde a Record News não tem cobertura, serão incorporadas rede de notícias da Record.
Rede Família: As retransmissras remanescentes serão incorporadas a Rede Família, o canal 52 de Americana, geradora da CNT São Paulo será a geradora da rede e o canal 26 da cidade de São Paulo passará a exibir este canal.
A fonte descrita, Folha Universal, afirma que as negociações já estão, inclusive, avançadas, mesmo a legislação proibindo que uma emissora tenha mais de um canal por cidade, a Rede Record quer mais esse veículo para sua rede de emissoras.
Diretor da CNT Desmente Venda
O diretor da rede paranaense CNT, Toshiro Okada desmentiu possível venda da emissora para o grupo Record.disse ele: "Informamos que estamos nos reorganizando após fracassada parceria com a TVJB. Como fomos pego de surpresa com o fim da parceria, estamos colocando no ar algumas reprises e infomerciais. Estamos preparando uma nova grade de programação para o início do ano, que vão surpreender a todos, e nela vai constar, sim, um TeleJornal diário. Informamos que não está nos planos da Diretoria da CNT a venda da rede para a Record, e não existe nenhum tipo de negociação e/ou interesse à respeito". Estas são informações oficiais da diretoria da Rede CNT.
Bruno Leonard 22h05min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)