𝖂𝖎ƙ𝖎𝖊

Wikie:Páginas para eliminar/Felipe Porto

Felipe Porto

Predefinição:NomeaçãoConcluída

Jornalista brasileiro (vaidade/auto-biografia de Erro de script: Nenhum módulo desse tipo "Usuário".) com 38 hits ("Felipe Porto" jornalista, incl. sub-páginas mantidos por F. Porto). "Felipe Porto" site:br: 314 hits sem contexto. "(...) autor de um livro de grande vendagem (...)" -> = CD, disponível gratuitamente em sub-pag. de F. Porto. Jornal Fronteira: 2 hits (incl. sub-pág. de F. Porto). Questiono a relevância.

Apagar
  1. --Gunnex msg contrib 09h49min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)
  2. Mschlindwein msg 12h50min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)
  3. Vinicius Siqueira ¿msg? 13h34min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)
  4. Yanguas msg 20h51min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)
  5. --OS2Warp msg 02h19min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)
  6. --Nice msg 09h14min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)
  7. Leandro Martinez Fala Tchê! 13h24min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)
  8. Alex Pereirafalaê 20h45min de 28 de Agosto de 2007 (UTC) Corumabense, com mais retornos no Google? É piada... Que o digam Delcídio Amaral, Hélio de Oliveira Santos...
  9. BelanidiaMsg 21h10min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
  10. Conhecer ¿Digaê 21h16min de 28 de Agosto de 2007 (UTC) (com direito a Pensares aqui mesmo)
  11. Frazoni 01h17min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)
  12. Fabiano msg 00h44min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
  13. Steelman MSG 21h17min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
  14. Silveira 17h33min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)
  15. Sr. Tumnus msg 17h33min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)
Manter
Comentários

Vaidade? Veja qual outro nome de um corumbaense tem tantas citações no Google??? Qual corumbaense tem tantos vídeos no Youtube de entrevistas na TV Globo e outros canais??? Qual corumbaense vendeu mais de 10 mil livros em todo Brasil??? Só na 1a. edição...

Inveja, deve ser a causa desta contestação!!! Nota-se nos textos relativos a Corumbá, o ranço pessoal de um dos articulistas mais citados, que usa desta página para valorizar seus amigos e desmerecer ou ignorar seus desafetos.

Citação nos argumentos: "incl. sub-páginas mantidos por F. Porto)." - MENTIRA !!! "CD, disponível gratuitamente, MENTIRA!!! deve estar em algum trecho de algum site dele, não consta no texto!!!

"Questiono a relevância." - EU TAMBÉM QUESTIONO A RELEVÂNCIA de um monte de fulaninhos, pseudo-artistas, pseudo-poetas, pseudo-intelectuais e outros desconhecidos incluídos entre os Corumbaense Ilustres, buscando projeção que nunca tiveram.

Porque entre os jornais de Corumbá o FRONTEIRA não foi incluído, se foi um dos mais importantes, lembrado até hoje enquanto outros tantos estão esquecidos???

(retirado pelo autor - Dr. Lécio já consta na lista, justamente).

Trata-se de uma página manipulada e contaminada pelo revanchismo que mantém nossa cidade no atraso em que se encontra.

Breve Felipe Porto estará de volta a Corumbá (em grande estilo), pois está adquirindo um dos maiores empreendimentos da região, como prova de seu amor à sua terra natal...

Breve também este assunto vai estar nas páginas de um dos principais jornais de Corumbá na atualidade, desmascarando os autores desta manipulação mesquinha!!! Felipe Porto Onze 03h38min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Pois bem, tenho 12 funcionários em 3 lojas de Cibercafé e Lan House, já mandei eles criarem CENTENAS de usuários da Wikipédia, que em 45 dias estarão "maduros". Com 120 computadores em rede e conexão à internet, emulador de IP instalado, vou implantar um autêntico "Hezbollah" por aqui. Foi por métodos assim que Felipe Porto ficou conhecido em Corumbá. RETIREM o Jornal Fronteira e seu nome daqui, estou esperando!!!
  • Breve nesta seção os nomes de: Maria Mulata, Laudelino Neves, Bola-Sete, Zé Pichibeque, Maria Cachorrinha, Cecílio de Jesus Gaeta, Félix Rodrigues, Carrapato, Suzette, Fernanda Vannucci e outros "Corumbaenses Ilustres"... Isso sim vai ser HILÁRIO!!! o comentário precedente não foi assinado por Felipe Porto Onze (discussão • contrib.)
Fico imaginando que idade esse senhor tem... Minha filha de 15 anos já deixou de usar tal tipo de chantagem estúpida há tempos... Mschlindwein msg 20h57min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
PS: a ameaça acima risca se tornar um desastre de relações públicas para o envolvido. Imaginem só: "Jornalista de Corumbá ameaça vandalizar a enciclopédia em linha Wikipédia, escrita por voluntários, porque teve um verbete apagado após votação". Seria cômico, se não fosse lamentável... Mschlindwein msg 21h35min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
Nossa, quanto trabalho daqui a 45 dias, em bloquear o Hizbollah por aqui... Alex Pereirafalaê 21h01min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
  • Pois o F.B.AI (Fuçadores de Bombagens com esse M aí mesmo da AIkipédia) está já incluindo este nome entre os 10 mais procurados! Saiba que a C-AI-EI estará usando de contra-espionagem para seguir todos os passos dessa rede terrorista, e não dormirá até ver todos eles abatidos! e pra quem quiser saber: C-AI-EI quer dizer "cê aí, ei!" Predefinição:Teste de substituiçãoAgente Aboborado Secreto - Conhecer ¿Digaê 21h16min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)


  • CARACA, COMO TEM GENTE DESOCUPADA NO MUNDO! VCS. NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER??? Felipe Porto Onze 03h54min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)


  • Não se espera que os jornalistas sejam ponderados, lúcidos, racionais...? Yanguas msg 01h00min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)


  • TODO JORNALISTA QUE CONHECI COM ESSE PERFIL ACIMA ERA UM TREMENDO BUNDÃO, PASSOU A VIDA COMENDO PROPINA DE POLITICOS E SOCIALITES E ACABOU MORRENDO POBRE NO MAIOR OSTRACISMO... Felipe Porto Onze 03h54min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
  • Vejam só, isso aqui está igual a toda internet por onde brasileiro passa, como o Orkut. A questão não é mais a relevância do verbete e a ausência de referência ao Jornal Fronteira, que por pior que fosse teria direito a ser citado e nunca foi por essa vasta lista de "profundos conhecedores" de Corumbá, que coloca uma linha e meia para Pe. Ernesto Sassida e um monte de linhas deitando elogios para uns fulaninhos. Quanto a ser um dos jornalistas que deveriam ser "ponderados, lúcidos, racionais", é exatamente por nunca ter sido assim que fiquei famoso até hoje em Corumbá. Divulguem minha ameaça, isso só vai trazer mais holofotes (que tanto necessito...) para minha desconhecida e obscura pessoa. Quanto à quantidade de respostas do Google, a pesquisa foi mal feita, a respeito de "jornalista" e "sites:br", ampliem apenas com "Felipe+Porto" e se dêem o trabalho de fazer uma busca menos preguiçosa. É uma pena que a mesquinharia e a inveja tão típica de Corumbá esteja transportada aqui para a Wikipédia, lamentável. Vão em frente, isso aqui é mera diversão para eu e meus funcionários.Felipe Porto Onze
  • Gente, que trabalho pra conseguir escrever alguma coisa aqui. Morei com meu pai que é militar e adoro Corumbá, vi essa discussão toda, perguntei pro meu pai se existiu esse jornal e ele disse que sim, portanto se não é manipulação ou mesquinharia ele teria de estar na lista. Se esse cara fez metade do que disse e tem só as citações que reconhecem em cima, também. Fiquei curiosa com os nomes citados por outro membro deste grupo acima (Maria Mulata, Laudelino Neves, Bola-Sete, Zé Pichibeque, Maria Cachorrinha, Cecílio de Jesus Gaeta, Félix Rodrigues, Carrapato, Suzette, Fernanda Vannucci), alguém poderia me dizer algo sobre eles? É sacanagem ou essa gente foi importante mesmo? Meu pai disse que Cecílio foi deputado e a Maria Mulata dona de bordel, é isso mesmo? E esse Bolasete, quem foi? Se não quiserem escrever aqui, mandem pro meu e-mail [email protected] e parem de brigar por besteira. Bjs. pra todos.

PARA ASSINAR USA-SE O TIL DUPLO...

Nunca me interessei em escrever nada aqui, mas criei minha conta só pra dar palpite nessa briga. Vc.s não se mancam que estão fazendo o jogo do Felipe? Eu o conheço bem, é o maior criador de caso, polêmica e confusão que já vi na minha vida, ele se alimenta dessas coisas, é só ignorar que ele cai no vazio. Esse é o velho Felipe Porto de guerra, arrumando encrenca por onde passa, hahahaha...CLAlbuquerque

E tem mais: consertem os exageros e elogios não só nesse texto mas também em vários outros que estão mais para letra de samba-enredo de homenagem do que para enciclopédia. De todas as besteiras ditas acima, pelo menos esse negócio de Padre Ernesto com pouco texto e um monte de linhas para gente menos importante eu estou de acordo.CLAlbuquerque 04h49min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Teve também um Jornal com nome de A Gazeta, já incluí na lista mas não sei quando começou a circular. E a imprensa de hoje? Tem aquele Jornal do Uriel, como é que se chama mesmo? E a TV Cidade Branca, as emissoras de rádio atuais, não tem ou não achei?CLAlbuquerque 04h56min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Pô, Albuquerque, quem tem tu como amigo nem precisa ter inimigos, hein? Deixa os caras criar polêmica comigo à vontade. Tu me botou nesse rolo me avisando que não tinha o verbete do Jornal Fronteira e agora quer tirar minha diversão? E tem mais: essa coisa de referências com elogios mais pra samba-enredo do que para enciclopédia foi eu que inventei!!! Como é que faz pra denunciar plágio aqui na Wikipédia ??? (hehehehe...)Felipe Porto Onze 00h42min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
  • Brunna, o Bola-Sete foi um mendigo "lendário, emblemático, fantástico" (hauhauahaha...) que tinha em Corumbá nas décadas de 50 e 60, muito conhecido e estimado por todos. Morreu na porta do armazén de "Seo" Abud, na esquina da Frei Mariano com a R. Cuiabá, aparentemente de frio, o que causou consternação geral. Já o resto dos nomes FOI EU QUE CITEI (exijo meus direitos autorais !!!), a maioria é sacanagem mesmo, embora alguns sejam realmente inesquecíveis, mas daí para ilustres seria pura ironia. Ou melhor, uma tremenda sacanagem mesmo.Felipe Porto Onze 00h42min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
  • Pra galera toda: breve anuncio a data e o jornal onde esta história toda vai acabar publicada, inclusive com dois nomezinhos citados pra todo mundo saber o mico que estão fazendo Corumbá pagar diante do mundo... Felipe Porto Onze 00h42min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

ESQUECI DE COLOCAR AQUI TAMBÉM

CORUMBAENSES ILUSTRES

Vaidade??? Ou puxassaquismo???

Na lista de "Corumbaenses Ilustres" e "Radicados", vemos termos como estes:

"Homem de grande erudição", "renome internacional", "Célebre por seu lendário programa", "Emblemático artista plástico de renome internacional", "grande defensor do Pantanal", "grande representatividade no cenário corumbaense", "Emblemático (...) de grande transcendência", "Grande incentivador", "empreendedor incansável", "Artista plástica de renome internacional, um dos maiores ícones das artes plásticas" - eu que sou corumbaense, jornalista e acompanho a vida da cidade, nem sei quem é..., "é célebre autor de trovas", "considerado na atualidade o poeta maior em língua portuguesa", "de grande sensibilidade social" e por aí vai...

Não se trata de desmerecer os nomes laureados com tamanhas distinções, mas o exagero e falta de isenção com que foram citados. Estaria bem para letras de sambas-enredos de homenagem, mas para Enciclopédia, é uma comédia!!! Ou seja, a Wikipédia de Corumbá em vez de "enciclopédia", deveria se chamar ENCI-COMÉDIA...

E depois me acusam de vaidade??? Já me arrependi, acho que vou corrigir meu texto e me colocar como "lindo, fantástico e maravilhoso"...

Vejam o tamanho da desproporção e injustiça cometida pelos articulistas da página de nossa querida Corumbá: Padre Ernesto Sassida - uma linha e meia. Fulaninhos que pouco ou nada representaram ou representam na cidade com autênticos compêndios sobre suas "obras" desconhecidas...

Dá pena ver isso tudo ainda rolando, 20 anos depois, essa mentalidade bovina parece que nunca vai evoluir. Isso é Corumbá, na vida real ou na internet... Felipe Porto Onze 03h23min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

talvez você goste