𝖂𝖎ƙ𝖎𝖊

Arquivo:Folio 113v - Purgatory.jpg

Imagem numa resolução maior(1 590 × 2 212 pixels, tamanho: 698 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Este arquivo é do Wikimedia Commons e pode ser utilizado por outros projetos. Sua página de descrição de arquivo é reproduzida abaixo.

This is one of the paintings from the "Très Riches Heures du Duc de Berry". This shows purified souls in Purgatory showing souls trapped in water, fire, on rocky and grassy land where they are rescued by Angels. Beasts (probably Demons) surround a soul.


Esta é uma reprodução fidedigna de uma obra de arte original bidimensional. A obra de arte está no domínio público pelas seguintes razões:
Public domain

Este material é de domínio público nos países onde os direitos autorais se estendem por 100 anos (ou menos) após a morte de seu autor.


Deve incluir também uma marcação de direitos autorais dos Estados Unidos para indicar que a obra se encontra em domínio público nos Estados Unidos.
A posição oficial da Wikimedia Foundation é que «reproduções fiéis de obras de arte bidimensionais que estejam do domínio público estão também no domínio público e que reinvindicações em contrário constituem um ataque ao próprio conceito de um domínio público».
Para mais detalhes, consulte Commons:Quando usar a marcação PD-Art.

Portanto, é considerado que esta reprodução fotográfica está também no domínio público.

Saiba que, dependendo das leis locais, a reutilização deste conteúdo no seu país pode ser proibida ou estar sujeita a restrições. Consulte Commons:Reuse of PD-Art photographs.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual17h39min de 14 de abril de 2005Miniatura da versão das 17h39min de 14 de abril de 20051 590 × 2 212 (698 kB)wikimediacommons>PetrusbarbygereLes Très Riches Heures du duc de Berry, Folio 113v - Purgatory the Musée Condé, Chantilly. {{PD-art}} Category:Très Riches Heures du Duc de Berry

As seguinte página usa este arquivo:

Metadados

talvez você goste