𝖂𝖎ƙ𝖎𝖊

Arquivo:Dom João VI com o decreto da abertura dos portos.jpg

Imagem numa resolução maior(1 500 × 2 316 pixels, tamanho: 893 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Este arquivo é do Wikimedia Commons e pode ser utilizado por outros projetos. Sua página de descrição de arquivo é reproduzida abaixo.

Descrição
Português: Óleo de A. Baeta retratando Dom João VI com o decreto da abertura dos portos.Acervo da Associação Comercial da Bahia, reproduzido por Josué Montello em 1972 no volume I da coleção HISTÓRIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, edição comemorativa do sesquicentenário da idependência, editora Rideel/casa do livro, impressa no Rio de Janeiro.
Data 1907[1]
Fonte Associação Comercial da Bahia
Autor A Baeta
Permissão
(Reutilizando este arquivo)
Public domain

Este material é de domínio público nos países onde os direitos autorais se estendem por 70 anos (ou menos) após a morte de seu autor.


Deve incluir também uma marcação de direitos autorais dos Estados Unidos para indicar que a obra se encontra em domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual14h31min de 25 de fevereiro de 2020Miniatura da versão das 14h31min de 25 de fevereiro de 20201 500 × 2 316 (893 kB)wikimediacommons>Almanaque Lusofonista1907

As seguinte página usa este arquivo:

Metadados

talvez você goste